quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Compartilhando Informações do PT


BLOG PT HUMAITÁ, representa o sonho de ter o nosso veiculo de comunicação, para interagirmos, com os nossos filiados e simpatizante. Parabéns para o PT, nesta data querida!

13 é um dia de festa para o PT de Humaitá! Celebramos 32 anos do Partido dos Trabalhadores. Celebramos o partido de massa, aberto, democrático, socialista e transformador da sociedade brasileira. Celebramos a união dos movimentos sociais e de todas as lutas libertárias que o PT abrigou ao longo de sua história. Celebramos o partido dos trabalhadores das cidades e dos campos, de todas as etnias que se fundem no desejo de liberdade e justiça. Celebramos o partido dos imigrantes, das mulheres, dos direitos humanos, dos portadores de deficiência. Celebramos o partido da juventude, dos sem terra, dos sem teto, da livre orientação sexual, da defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável. Celebramos o partido da democratização dos meios de comunicação e de tantos outros movimentos que o faz um partido singular na história da esquerda em todo o mundo.
Convidamos você que é simpatizante dos Partidos dos trabalhadores a FILIA-SE AO PT para juntos construirmos um projeto político pra nossa querida Humaitá. Campanha de filiação até o dia 14 de abril de 2012. Local – Diretório no horário das 16 às 20 horas (6ª a Sábado) ou pelo site. WWW.pt.org.br


Dra. Altanira Ulchoa
Presidente PT – Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário